quarta-feira, 11 de julho de 2012

                                           Definindo Os Vampiros ! Como são ... 

1º- Não sao monstros que assustam até de olhar, eles são como outros seres humanos, 'na aparencia,' mas com a diferença de conseguir ler auras, saber os pontos fortes e fracos de cada pessoa ao seu redor. 2º- Vampiros sao frios, se falam que gostam de voce, ou que nunca te fariam mal, eles tem alguma intenção quanto a voce, pois vampiros nunca gostam de ninguem, varias vezes nem de si mesmos.
3º- Costumam sentir um, vazio dentro de si, que nunca é completado, e só se sentem um pouco melhores, quando estao sentindo a dor de outras pessoas que vivem ao seu redor.
4º- São sempre os donos da razão, nunca aceitam ninguem chegar até eles, e dizer que estão errados, muitas vezes, por causa desse 'defeito', quando ainda moram com os pais, criam desavenças frenquentemente, podendo levar a brigas.
5º- Todos os vampiros sao bipolares, hora estão divertidos, hora estão irados, nunca dá pra saber como estão, pois costumam esconder, para que possam usar contra alguem se a pessoa abusar.
6º- Sempre andam em grupos, mesmo que alguns sejam solitarios, se juntam para ataques, ou para defender algum sangue puro, sao como uma aliança 'Um por todos, e todos por um'.
7º- Sentem grande vontade de tomar sangue quando veem alguem cortado ou machucado, as vezes tambem atacam, mais geralmente eles manipulam a mente da pessoa, e pegam o sangue com a pessoa permitindo.

Bom essas sao algumas coisas que vampiros fazem. Se voce costuma conversar com seres que até nao sabe de onde vem, é bipolar, é frio, e ainda sente prazer em tomar sangue, pode ser um vampiro.' Mas isto so voce pode saber!
3º- Costumam sentir um, vazio dentro de si, que nunca é completado, e só se sentem um pouco melhores, quando estao sentindo a dor de outras pessoas que vivem ao seu redor.4º- São sempre os donos da razão, nunca aceitam ninguem chegar até eles, e dizer que estão errados, muitas vezes, por causa desse 'defeito', quando ainda moram com os pais, criam desavenças frenquentemente, podendo levar a brigas.5º- Todos os vampiros sao bipolares, hora estão divertidos, hora estão irados, nunca dá pra saber como estão, pois costumam esconder, para que possam usar contra alguem se a pessoa abusar.6º- Sempre andam em grupos, mesmo que alguns sejam solitarios, se juntam para ataques, ou para defender algum sangue puro, sao como uma aliança 'Um por todos, e todos por um'. 7º- Sentem grande vontade de tomar sangue quando veem alguem cortado ou machucado, as vezes tambem atacam, mais geralmente eles manipulam a mente da pessoa, e pegam o sangue com a pessoa permitindo.
Bom essas sao algumas coisas que vampiros fazem. Se voce costuma conversar com seres que até nao sabe de onde vem, é bipolar, é frio, e ainda sente prazer em tomar sangue, pode ser um vampiro.' Mas isto so voce pode saber!

16 comentários:

  1. É meio mentira o que publicam na internet ainda não sei o que exatamente é verdade porque eu sou meio vampira e eu estou como antes.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou assim mais n sou vampira gente

    ResponderExcluir
  3. Eu sou assim mais n sou vampira gente

    ResponderExcluir
  4. Queria sabe como vc é vampira eu mesma queria ser uma vampira mais acho que n existe.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk eita que vcs tam levando isso a serio mesmo ..... vampiros existem de verdade so nao querem se revela gente e essa historia e um pouco parecida mais nao e verdade os homanos ja baniram eles a muito tempo entao hj eles estao mortos ...... presos em suas ceputuras onde ja foi construida aye cidades em cima deles entao cuidado onde vc deramam seu sangue pode pode esta alimentando um vampiro faminto .........

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou vampira mais sou descendente de indígena Américana a irmã da minha mãe morreu eu não conheci ela mais fiqueI sabendo que ela era uma indígena bruxa eu sou decente de bruxa mais gosto de sangue sempre que me machuco eu bebo meu próprio sangue ten vez que eu mesmo me corto com a gilete pra tonar meu próprio sangue e é bom eu ainda não peguei o livro dela pra ler td que ela escreveu aposto que aquele livro tem alguma coisa que me interessa

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma tia que é descendente de bruxa um tio que é descendente de lobos e eu não sei se gosto de sangue ou de manipular o vento!

    ResponderExcluir